PERGUNTAS FREQUENTES

Comprar na JD Store é seguro?

Sim. É muito seguro comprar no site da JD Store, pois nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, que é o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet. Ele utiliza o procedimento de criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usada pela maioria dos bancos brasileiros.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, o FRETE É GRÁTIS PARA TODO O BRASIL VIA PAC, se quiser agilidade na entrega escolha Sedex.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 12 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Fiz a compra. Agora como faço para rastrear o meu pedido?

O código de rastreamento é enviado automaticamente ao endereço de e-mail que você cadastrou no momento da compra. Enviamos os produtos no prazo máximo de 48 horas após a confirmação da sua compra. Caso não tenha recebido, pedimos que por gentileza, cheque a sua caixa de spam, ou acesse a “minha conta” com o login e senha que você criou ou recebeu, neste espaço você encontrará todos os seus pedidos e históricos.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 30 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] ou no WhatsApp no número  +1 628 246 6621 e te enviaremos um novo, confira nossa politíca de troca e devolução.